♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

domingo, 30 de outubro de 2011


Em Cada Sonho

Sandy e Junior




Cada vez que eu penso
Te sinto, te vejo
Em cada sonho que eu sonhar
A distância existe
Persiste o desejo
De trazer de volta do mar

Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais

Então finjo esquecer mas
O meu coração...não!
O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar

De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!

You're here there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart and
My heart will go on and on.
.

                              Por que a vida é feita de sonhos ;?




Você já se sentiu como se nada mas fizesse sentido, como se você vivesse em vão . já se perguntou por que tudo pode estar tão bem em um dia e no outro simplesmente TUDO dar errado ? já sentiu vontade de simplesmente sumir ? é assim que me sinto no momento. Talvez seja a hora de encarar a realidade com maturidade e dar o fodasse nos problemas, mas é difícil .. tentar ser forte o tempo todo cansa e tem uma hora que já não se sabe o que fazer. Pode ser nessa hora que Podemos Lembrar de Deus e que só ele pode nos ajudar .. ou não. Só temos que deixar que o tempo faça seu trabalho.







Tenho medo do futuro, medo do silêncio, medo de amar, medo de não ser o suficiente pra alguém, medo de ficar sozinha no mundo, medo de perder minha mãe, meus amigos , e as pessoas que eu amo, medo de não ir pro céu, medo de não realizar meus sonhos, medo de não ser capaz de algo, medo de saber que um dia quem eu amo hoje possa estar longe de mim, medo de tantas coisas .. mas o importante é ter coragem pra enfrentar meus medos e aceitar a realidade . mas é tão dificíl saber que no futuro nada mais será como hoje, o que pode ser bom ou não. enfim .. tenho muitos medos mas sei que vou superar todos de cabeça erguida.




Eu nunca digo EU TE AMO sem amar realmente a pessoa por que eu sei como dói ser iludida .. eu te amo é uma palavra que dizem que ja foi banalizada, não por mim. amar é uma coisa séria, boa e ruim ao mesmo tempo .. quando agente ama agente pensa na pessoa o tempo todo até quando está dormindo e pode acontecer o que for, sabendo que a pessoa está do nosso lado já ficamos melhores.. mas quando acaba ? tudo parece sair do lugar, nada mas faz sentido e tudo parece pior longe de quem se ama. eu tenho medo de amar, por que sei como é ruim quando isso acaba.. e a única coisa que sabemos é que um dia vai passar, mas que dia é esse que não chega ? enfim .. Devemos valorizar a quem amamos e estar sempre do lado da pessoa por mas que as vezes a pessoa erre , errar é humano e quando se ama tem que ajudar,perdoar .. Pra se um dia acabar poder dizer, eu fiz tudo por aquela pessoa e não me arrependo .



"EVITE MACHUCAR O CORAÇÃO DAS OUTRAS PESSOAS O VENENO DA DOR CAUSADA A OUTROS RETORNA-RÁ A VOCÊ."