♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

" te quero aqui comigo"



"Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você."


Caio Fernando Abreu



Pena que não são palavras que vão descrever o que sinto por você! Vai além dos poemas mais lindos, das musicas mais tocantes, das frases mais perfeitas, simplesmente não tem definição, já que eu não preciso falar, e sim apenas sentir! 

mas se dizer não consigo dizer por enquanto  o eu 
te amooo 
entao digooo muitas vezes eu
 te adoroooooooooooooooo


Você valoriza quem não deve, ama sempre as pessoas erradas, trata como prioridade quem te trata como opção, mas afinal, quem sou eu para te julgar assim, né? Há algum tempo eu tenho me focado em você, você virou a minha vida e agora eu preciso te esquecer pra me lembrar de mim. Porém, essa angustia me faz delirar! Posso dizer com toda a certeza que você é cego. Eu sempre estive com você, sempre estive ao seu lado, com nossos pensamentos sempre sintonizados e eu esperando que algum dia você fosse perceber quem é que te ama de verdade. Puf! Isso não passou de ilusão... Aqui vai uma dica: olhe para frente e veja quem realmente te ama, sente sua falta, gosta da sua presença, conta com você... É tão dificil me ver aqui?
     
    Ana Bárbara


hoje posso dizer e é isso que eu penso e nada vai fazer mudar
almenos que ele me prove o contrario*

Ele é a razão do meu sorriso; ele é razão da minha vida; ele é a razão da minha felicidade; ele é a razão do meu viver. Eu o amo, mais que tudo na minha vida! Nunca pensei que poderia sentir algo por alguém nessa intensidade, mas sinto. O que fazer do meu amor? Quero que ele saiba que alguém aqui não pára de pensar nele por um segundo. É o meu mundo, é o meu lar. Eu amo estar ao lado dele, eu amo até os defeitos dele. E quando eu falo 'dele', é de você que estou falando; simplesmente minha razão.



é pra descontrair  née
heee seja o que for mas e ai garotas:D

bestão:)

Ele: “Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!”


Ela: “Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu tô na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha. E a propósito, NÃO VOU DORMIR SOZINHA!!




tomaaa shuahsuasha





A próxima vez que a gente se encontrar

Eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo com você, do lado ...




Há tanta coisa que quero dizer pra você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mas do que você pode imaginar (...) Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia - como na noite que nos conhecemos - quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que eu vou fazer. Se não podermos estar juntos, pelos o menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar pra sempre.



by:D

          ()