♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILME*..* lindo


qual foi a ultima musica?  aquela que faz refletir e pensar na letra como se ela fosse feita especialmente pra você...tem coisas que se encaixam perfeitamente.(L)


"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."


( fime na escola  vidal no dia 22/12/11)


porque apesar de tudo que acabei vivendo,amando errando e aprendendo e sofrendo...
temos que aprender uma coisa a decepção nao mata ela simplesmente te ensina a viver porriso a cada queda levante a cabeça e saia andando novamente:D



coisas da vida**

E de repente tudo me pareceu tão estranho. Olho as fotos das pessoas que passaram pela minha vida (e que eu não tirei de mim, que fique claro), olho textos escritos, olho bilhetinhos trocados, olho mensagens, rabiscos... recordações. De repente é como se uma mão segurasse firme o meu coração e o apertasse, é assim quando me lembro de algumas pessoas, é assim: me encho de saudade. É tão estranho olhar como desconhecido alguém que você tanto conheceu e que tanto conheceu você. Acho que nunca me acostumarei com essa história de ir perdendo pessoas pela vida. Eu não sei fechar ciclos e não sei mesmo. Se você é importante pra mim, você não terá um ponto final, você será uma frase não terminada, um texto que não ficou pronto. Você será sempre um parágrafo em aberto na minha história, porque esperarei que você volte pra continuar o texto da minha vida, que será com você, até o fim. Se você é alguém que marcou pra mim, você vai viver em mim pra sempre, ainda que não te lembre todos os dias, ainda que tu não me lembres todos os dias, ainda que nunca mais nos falemos ou que não voltemos a nos ver. Não consigo formatar meu coração e apagar os importantes de mim. E isso é bom. E isso é ruim. É ruim porque sempre esperarei a volta daqueles que se foram, é ruim porque dificilmente eles voltarão. Saudade é o pior dos sentimentos e você que me lê sabe disso. Saudade te faz lembrar como foi bom algo que te aconteceu, mas te maltrata fazendo com que você queira voltar no tempo, e o tempo não volta. O tempo não para. O tempo corre, a gente corre, as pessoas correm e muitas vezes, pra longe. Saudade te machuca te fazendo lembrar de algo que te fazia bem e que hoje já não faz, porque acabou. Saudade fere te mostrando um passado que ficou no passado, que não é mais presente e que dificilmente será futuro. Saudade aperta teu peito querendo reviver tudo de novo e sem poder. Saudade te machuca, te fere, te aperta o peito, mas a saudade te mostra o quão importante é viver cada momento presente, viver da melhor maneira, viver pra poder sentir saudade depois, ainda que doa.



As coisas geralmente acontecem quando menos esperamos por elas. Mas quando não temos outra ocupação, quando a única coisa que temos a fazer é esperar, o tempo parece não passar, as expectativas se tornam cada dia maiores e a chance de não ser nada do que pensamos tambem.


PAIXÃO:


in.fi.ni.to



adj (lat infinitu) 1 Que não é finito, que não tem limites, nem medida. 2 Sem fim, eterno. 3 Muito grande em extensão, em duração, em intensidade. 4 Inumerável. 5 Gram V infinitivo. sm 1 O que não tem limites; o absoluto. 2 A idéia das coisas infinitas. 3 Gram V infinitivo. (A N.G.B. adota somente infinitivo.) Ao infinito: interminavelmente; sem nunca acabar, sem fim.


Me leve, ao infinito e além …





 Palavra forte, expressa tantas coisas, tantos sentimentos que julgamos serem infinitos. Palavra que viaja entre ruas, rios, vales, montes. Nos faz chegar às estrelas, pois a maior e talvez a melhor noção de infinito que temos, é o universo. Infinito como os números. Acho que sou uma caixa do infinito. Muitos sentimentos, dores, alegrias, lágrimas e cicatrizes dentro de mim, que eu me julgo ser infinita por muitas vezes.
Já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei. Às vezes por motivos concretos e doloridos, às vezes só pra fazer graça e teatrar. Também já perdi as contas de quantas vezes eu sorri. Sorri de felicidade, sorri só pra não transparecer que a piada que me contaram não tinha graça. Sorri do tombo de alguém. Gargalhei quando assisti aquele vídeo. Sorri um sorriso irônico, mas também sorri verdadeiramente porque alguém (ou alguéns) conseguiu tirar um sorriso sincero de mim.
Infinito são os pensamentos também. Eles nunca acabam. E sempre estamos pensando em alguma coisa.
Caixinha do infinito. Definição boa pra uma pessoa tão inconstante quanto eu. Pelos meus pensamentos, já passeei pelo mundo inteiro, já cheguei a lua e já vi o sol de perto. No infinito. No infinito que cabe dentro de mim, guardei tudo. Tudinho. Todos os lugares por onde passei, todas as pessoas que conheci, todos os olhares que já recebi, e as línguas que já tocaram a minha boca. Lembro-me bem da sensação de cada uma, da textura e do gosto. Infinito de abraços que recebi. Infinito de "ois" e infinito de coisas que eu já nem me lembro mais, porque a minha memória não é infinita como o meu corpo. Nessa vida infinita, já conheci Shangrilá, mas também já cheguei ao inferno, mesmo sem saber se ele realmente existe, ou se é só criação de alguém com a imaginação infinita.Explicar cada um desses infinitos seria uma tarefa impossível, pois cada infinito tem um peso dentro dessa caixa que sou, e a minha memória não é infinita. Prefiri esquecer de alguns infinitos a mim impostos. Queria não ser tão infinita para as coisas que me machucaram, porque guardar isso tudo aqui dentro, me faz sofrer, e sofrimento ao me ver, não torna ninguém melhor. E por isso, os infinitos ruins me serviram de lição, mas não me tornaram menos infinita para as coisas ruins, e nem me tornaram alguém mais amável. O que eu quero mesmo dizer é que entre todos
 os infinitos que aqui se fixam, o infnito mais bonito é o infinito compartilhado. E que eu ainda seja infinita pra alguém.



"E eu queria ficar ai com você  pra sempre"