♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"vo ficar talvez sem rumo"

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.” (Caio F)


Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!...VERDADE OU MENTIRA ISSO?




Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. ''


Quando a gente tem dificuldade de dar sentido as palavras e transmitir o que pensamos através delas, então a gente não diz nada e apenas sente.



"Não se pede carinho, nem amor, nem atenção, nem tempo a ninguém. Se as pessoas gostarem mesmo de nós, acabam por nos dar tudo."



"E eu casei sabiam?"


Agora sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo!

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza... Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol. Ela une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em um coração não em dois.  O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o 

Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, quem sabe um dia, eu, a Felicidade, não bata  na sua porta?!?!?"

Tenha Tempo para os Sonhos, eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
Pena que não somos todos que conseguimos chegar até o final, as vezes o final chega na gente, por isso aproveite
 bem a sua
vida, seja feliz, e aproveite os bons momentos e procure esquecer os momentos ruins, viva intensamente cada segundo!










HOMENS, APRENDAM!!


Quando você gritar com sua mulher, há um outro homem


 que a deseja para sussurrar baixinho em seu ouvido;

Enquanto você a humilha, ofende e insulta, há um 


homem lembrando-lhe o quão maravilhosa que ela é;

Enquanto você a machuca, há um homem pensando que


 poderia fazer amor com ela;

Enquanto você a faz chorar, há um homem roubando


 sorrisos dela...

Há muitos homens por ai querendo fazer sua mulher


 feliz.






"Foi estranho, mas vi todos os meus desejos numa pessoa só."





FAÇA O QUE QUISER..

 "acorde arrependida mas não
durma com vontade."

AFINAL"

Ninguem tem nada com isso,
A vida é é tua e você faz o que quiser ♫


"Se houver 1% de chance, pode botar fé que vale a pena lutar"



      Vai dizer que o tempo não parou naquele momento?





"é você e nimguém mas."

"fico me perguntando como pude chegar ao ponto de não saber mas viver sem ele.




Curioso é que eu não sei  explicar como alguém tem o dom avassalador de ser meu ponto fraco.



"É difícil encontrar palavra que te descreva"♫




é né:?

Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria.