♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

dúvidas pouco, ou nada, esclarecidas*:*


Quantas vezes pensaste em mim antes de ires dormir? Quantas vezes sonhaste comigo? Quantas vezes querias falar comigo mas não tinhas coragem? Quantas vezes abriste a minha janela de conversação no msn para veres a minha imagem? Quantas vezes pensas-te "amo aquela podre(...)"? Quantas?


Tantas perguntas, tão poucas respostas.


Hoje decidi escrever sobre felicidade, e foi uma escolha difícil tendo em conta que é um tema bastante difícil de descrever. Ser feliz, será que realmente sabemos o que esta expressão quer dizer? Será que já alguma vez fomos realmente felizes?
Quando perdemos as pessoas ou coisas é que nos apercebemos o quanto isso nos fazia sentir bem, felizes e orgulhosos. Enquanto caminhamos, ao longo da nossa vida, vamos passando obstáculos, vamos sendo surpreendidos pela dor, pela invasão da raiva a entrar-nos pelos poros. Ao longo do nosso caminho vamos sofrendo, vamos vivendo um dia de cada vez, e nunca poderemos olhar para trás. O que ficou por fazer, já não pode ser feito.
Lágrimas, sorrisos, amor, amizade, tristeza e alegria. No fundo sabemos que nunca estamos sozinhos; o mundo é um lugar tão grande que às vezes nos perdemos na sua grande imensidão.
Tudo o que precisamos de fazer, que desejamos, que queremos acima de tudo, todos os beijos que ficaram por dar, as despedidas que nunca foram feitas, os adoro-te que faltam nas nossas vidas, tudo o que precisamos para nos sentirmos completos … Nada disto deve ficar por fazer.
Uma carta, um sentimento por revelar, uma paixão perdida no tempo, uma mágoa, um pensamento, um poder. Façam o que realmente vos faz feliz. Não adiem o que querem para o dia de amanhã, porque amanhã já é um outro dia e aí podemos arrepender-nos de nunca termos satisfeito o desejo, que muitas das vezes, nos consume por dentro.
Sim, muitas das coisas não são fáceis de fazer, concretizar. Mas talvez se acreditarmos será o grande passo para andarmos para a frente.
Por isso, sejam felizes.




Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. 
Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. 
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. 
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 

Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.