♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

*.*

Um dia aprenderemos a receber todas as derrotas da vida, de cabeça erguida. Porque você sabe que pode estar sendo derrotado nessa batalha, mas que isso pode fazer parte do seu trajeto para ganhar a guerra. E esse dia, pode não ser hoje, mas pode ser amanhã.




Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, pedoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até... ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.  
que essa pessoa nasceu pra você.   

 
 
Ela não se encaixava nos quadros da sociedade. Na sua cabeça, ela achava que não era e jamais seria essencial na vida de alguém. Por ser assim, uma menina fora do padrões, um alguém incomum. Mas eram as suas imperfeições, seus defeitos, que a tornavam unica, diferente, e sem igual. E longe, muito longe, havia alguém como ela, com os mesmos princípios, e supostamente com as mesmas diferenças. Um era a continuação do outro, o que faltava nele se encontrava nela e vice-versa. E somando as imperfeições deles encontrava-se o par perfeito. E eles são, eu e você.





Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
Mais agora nao esteu nem aiiii.....
FODA-SE .