♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 dia ÚNICO *.....*

                          DIA 
              
                        
                                   *.....*
Três vezes 11.Para os numerólogos,o dia de hoje tem um significado especial..



Numerólogos esperam com ansiedade por esta sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Quando faltarem 49 minutos para o meio-dia, o relógio marcará 11h11 do 11/11/11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns.
Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada cem anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isto pode significar.
Alguns acreditam no início de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão, ou até de uma revolução da consciência.
"É importante entender que mudanças demandam tempo, dedicação, autoconhecimento e superação de medos e limitações. Acredito que nesta sexta-feira há uma chance considerável de começarmos a criar algo novo e que pode influenciar a vida de muita gente. Porque todo Número Mestre traz em seu simbolismo o humanitarismo, e o 11 revela a oportunidade de deixar sua marca através de uma ação inédita e surpreendente. O livre-arbítrio de cada pessoa ou grupo decide que fim dar ao potencial do 11.



 vai acontecer uma coisa muuuittoooo boooaaa pra vc.!!! Bommm...acreditando ou não em superstições
 eu estou torcendo pra que vocÊ realize seus sonhos e de um 
"ponta-pé" inicial HOJEEE!! Bora la


 hee que aconteça em minha vidA E em todos que estãom esperando algo " que hoje seja um dia LINDO MESMO que façam tudo o que desejar pois A final esse é um dia unico 11/11/11 onde ja mas voltara...então acrediite que esse dia te reserva grandes surpresas a qual mudará sua vida .BOA SORTE PRA TODOS AIII QUE ESSE DIA RESERVE GRANDES SURPRESAS E EMOÇOES PRA CADA UM DE NÓS.AMÉM