♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"não me deixa loka sóo me deixa em paz"(8)


quando pensamos que tudo vai melhorar que tudo está indo às mil maravilhas, que parece que, finalmente, tudo se resolveu, tudo está na boa. Neste exato momento tudo começa a desabar. Tudo vira de pernas pro ar, tudo se desencaixa, tudo dá errado, tudo vira uma tremenda bagunça que, na hora, parece que nunca vai poder ser arrumada. Mas, coisas acontecem, a vida segue, o mundo continua girando, sua vida passa, a hora corre, os minutos voam, as situações mudam, pessoas vem e vão, amores entram na nossa vida e saem com a mesma facilidade de que entraram e tudo muda. Simplesmente assim. 

 Bruna Coelho 


 Porque eu ainda sonho com tudo o que você havia me falado, sonho com as promessas, sonho com seus abraços, ainda imagino sua boca tocando  a  minha, ainda sonho com um final feliz que você me prometia a tanto tempo e ainda espero por um sorriso que um dia quando me amastes você deu pra mim. Tentei apagar da memoria, mas é tão forte.



 Foi de repente, um anjo bom me apareceu me disse o que eu queria ouvir e me conquistou com seu sincero sorriso, os dias iam passando e esse anjo me acompanhava em todos os momentos felizes e tristres da minha vida, mas  seu brilho ia se perdendo, suas assas agora feridas já não eram mais capazes de nos levar até o céu e esse anjo se foi. E enquanto mais a saudade das brincadeiras daquele anjo batia, mais brilhava uma marca que ele deixou em mim, o anjo havia deixado um amigo, pois sabia que um dia iria embora sem poder se despedir, esse amigo agora me acompanha em todos os momentos felizes e trites da minha vida transformando-o em momentos inesqueciveis, agora mais do que nunca percebi que esse amigo se transformara no próprio anjo  e que o seu brilho nunca mais iria se acabar .