♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sábado, 12 de novembro de 2011

"Tomara que as nossas vontades coincidam"



 

Não sou a pessoa indicada pra falar de AMOR,não sou bem resolvida ahsuahusa
dou risada porque chega ser engraçado.
Acho que todo mundo tem um amor,por mais que diga ao contrário ,se não acho que a vida não teria graça.
É bom ter em quem pensar, sentir falta,ouvir uma música que faz lembrar.O chato é quando esse amor não é correspondido,isso provoca uma certa frustração.Mas as sensações que sentimos quando encontramos o amado,aaaaaa isso não tem explicação.
Não sei explicar o que to sentindo por esses tempos,é bom mas preocupante. Mas digo ao meu bem :

‘Venha quando quiser,ligue,chame,escreva –tem espaço na casa e no coração só não demore demas pois chega um tempo que cança esperar.:/

  

me pego  pensando!

Tenho pensado em tantas coisas esses dias que chega tô cansada!
É difícil quando esperamos um coisa e acontece outra,
essa sensação se frustação não é legal
Acaba provocando o medo do insistir e acontecer tudo novamente.
 MAS JÁ TA PASSANDO essa agonia.
Não sou de ficar lamentando muito (não gosto) 
ACREDITO que Deus realiza tudo no seu
tempo,e na hora certa pra gente.
Como diz Guimarães Rosa 
"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."

         

"E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.

”  Caio F. Abreu, 



"e se realize como pessoa"(8)


Compreenda o mundo e o Universo e passará a compreender a si mesmo.
Untitled | Flickr - Photo Sharing!

Aceite-se como você é, aceite sua condição e encare sua vida de frente, jamais dê as costas para ela.
Do what you love, fuck the rest

Agradeça pelo que tem e conquistou, pare de reclamar pelo que não tem.
☂ Toeiie

Não inveje os outros, troque os sentimentos de inveja pelo sentimento de admiração. É um grande passo.
weheartit.com/marielaramos

Não julgue as pessoas, julgamento não foi feito para os seres humanos. Em vez de julgar, procure compreender, aceitar, ajudar.
BE:

Encontre seu caminho, seu propósito de vida e siga seguro.
Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Sonhe, ouse sonhar, cultive sempre a arte de sonhar.
shattered dreams

Tenha ideais, seeempre. Eles é que o motivam a seguir em frente.
BE:

Sempre que desejar algo, procure, identifique imediatamente qual a sua verdadeira intenção enquanto está pensando. Isso o torna mais consciente e atento.
Thoughtful Thoughts

Use a intuição sempre que tiver de fazer uma escolha ou tomar uma decisão importante. Pergunte-se: Isso será para o meu prazer ou pra o meu desprazer? Isso será para a minha expansão ou para a minha regressão?
Image2You.ru - %u0431%u0435%u0441%u043F%u043B%u0430%u0442%u043D%u044B%u0439 %u0444%u043E%u0442%u043E%u0445%u043E%u0441%u0442%u0438%u043D%u0433. %u041C%u044B %u043F%u043B%u0430%u0442%u0438%u043C %u0437%u0430 %u043F%u0440%u043E%u0441%u043C%u043E%u0442%u0440

Pare de dar atenção à violência, aos problemas e às notícias ruins. Apegue-se ao positivismo e atraia a prosperidade.
power of brocolis

Tenha convicção, certeza e confiança naquilo que deseja.
Acredite em si mesmo, você cria sua própria realidade.
Pretty girls make good graves.

Tenha calma. Não se preocupe tanto em como fazer.
Apenas descubra o que realmente quer para a sua vida.
My Photos - Wall Photos

Dê tempo ao tempo. Tudo tem a hora certa para acontecer.
THOUGHTS OF A TEENAGER

Sempre acredite em um mundo melhor.
too slow

Não espere ver para crer. Creia e verá.
inspiring-pictures.com

"VIVENDO A VIDA EM UMA LOUCA VIAGEM ♪"

                  ABRA SEUS OLHOS E VEJA O NASCER DO SOL ♪



Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome .. Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é .. Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de .. Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é .. Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama .. Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é .. Simplicidade.Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a .. Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é .. Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver . !




Hoje eu descobrir que é bom fazer loucuras de vez em quando, que é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que nem chegou a tentar fazer. Hoje eu aprendi que é preciso viver o agora, o hoje, sem nem pensar no que pode acontecer no futuro. Que não podemos morrer pra aprender a viver. Que não devemos viver a nossa vida sempre com medo do que vão achar das nossas atitudes, primeiro, antes de tudo, devemos ser honestos com nós mesmos. Que viver a vida é a melhor coisa do mundo e não podemos disperdiçar o 'pouco' tempo que temos aqui com tristezas e mágoas. Hoje eu vi que sempre que aparecer um obstáculo devemoserguer a cabeça e enfrentá-lo. Hoje eu não vou me importar com o que os outros vão dizer de mim, só por hoje eu vou fazer o que eu realmente quero, o que eu realmente #desejo .


Eu sou feita de: Sonhos interrompidos, detalhes despercibidos, amores mal resolvidos.
Sou feita de: Choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de: Lugares que não conheci, esperiências que não vivi, momentos que já esqueci.
Eu sou: Amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por um instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes: Eu desisti sem mesmo tentar! Pensei em fugir, pra não enfrentar! Sorrir pra não chorar.
Eu sinto pelas coisas, que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu juguei, coisas que eu falei.
Tenho saudade: De pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.
MAS CONTINUO VIVENDO E APRENDENDO! 


Sabe o que decepção? 
Decepção é quando a pessoa que você ama, menti pra você, o tempo todo , em cada palavra,e você não tem nem ideia dessa farsa, te iludi e diz que faria de tudo pra te ver ,é quando manda esperar por ele e ele próprio sabe que não viajaria milhas pra te ver, que diz que só você é a garota dele,o tempo todo .Entre tantas outras juras que não merecem ser lembradas ,e ai quando você está cauterizada por esse amor fútil e banal, ele mostra quem ele é ,quem realmente sempre foi . Um destruidor de corações . Depois que você não tem mais forças pra impedir desse sentimento para de crescer ,dentro de você . E você tem que esquecer sozinha, superar sozinha e ter que reconhecer que ele não vale a pena. Ter que revelar pra si mesmas que aquele cara que achava que era SEU nunca foi SÓ SEU. E a pior parte é quando as coisas vão piorando, você se fecha pra tudo e todos, fica fria, seus sentimentos congelam como cubos de gelo, e quer se livrar,quer desabar,que esquecer,que arrancar todas as lembranças como em um passe de mágica ,e como passe de mágica não existe. Tem que esperar o tempo curar esse intenso jeito de amar, você quer gritar e se convencer que todos os seus sonhos sonhados com ele não vai se realizar nunca e que ele não vai mudar por você. E ao mesmo tempo você tem que ser forte, e saber que ele está por aí.[um garoto feliz] Convencer a si mesma que tem que morrer tem que matar esse amor antes que ele te mate , a verdade é que não vale a pena deixar de viver por pessoas assim, e deixar de existir pra quem realmente te ama ou vai te amar.




        Eu prometo cantar para você quando não houver mais música.



Você devia dar uma importância maior pro que realmente tem valor na sua vida.


Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber o seu verdadeiro valor.


E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais ♫


  Quantas vezes você disse que estava bem, só para não ter que repetir toda história? 
               

"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo.

E como um paço de magica aquele alguem que você amou se torna  ninguem, aquela pessoa que te dispertou o amor, é a mesma pessoa que te fez conhecer a decepção do amor.