♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sábado, 28 de julho de 2012

ée duro né?



É Triste perceber que as coisas mudaram que o que mas te fazia FELIZ não esta mas contigo que aquela pessoas q mas se importava contigo e você com ela não esta mas contigo que aquelas briguinhas bobas de criança adolescentes não acontecem mas que os segredos não são mas segredos que existe otra pessoas te ajudando do seu lado mas importante do que eu ... QUE O q vc falava pra mim sempre agora esta falando pra outra pessoa.
SEI  que eu fui talvez a principal artista pra que isso acontece-se mas eu JURO que eu jamais queria isso.
Talvez  se o destino tive-se ajudado um pouco colaborado um pouquinho só isso não teria acontecido .
Não estou triste muito menos arrependida por isso ter acontecido o que eu estou sentindo nem eu sei dizer o que é :/  mas acima de tudo e de todos eu te levo no meu coração pra sempre e vc sempre terá um lugar reservado especialmente pra vc onde minguem tira quando vc quiser volta ♥ Eu sempre serei aqla que te receberá com os braços abertos qndo algo te magoar algo te decepcionar  quando sentir saudade dos velhos e incríveis momentos q  tivemos  que pra mim foram os melhores momentos da minha vidA QUERIDA infância ;D vc esteve presente nos meus melhores momentos vivemos coisas incríveis juramos coisas absurdas que naqle tempo acreditavamos HOJE NÃO SEI :s se podemos acreditar .. AXO QUE NAO Né ? Passamos por mesmas coisas que talvez jamais queríamos q acontece-se quebramos mtas caras por aii damos mtos baloes e mentimos mtooooooo pra nossos pais asuhaushas pra nos safarmos de levar  uma bela sura tantas promessas e juras asuahusa recordes incríveis OLHA hen suahs  
 ÉE DURO PERCEBER Q TUDO AQUILO ACABO talvez por descuido nosso POR RAZÃO DO TEMPO quem sabe...
NÃO ME arrependo de nada isso ée CERTO mas você poderia ter ficado :s


DEUS me tiro você mas mas me mando em troca um ANJO tão lindo não me arrependo disso claro que não é a mesma coisa a mesma maneira mas ée PERFEITO E VERDADEIRO com a mesma intensidade que era.

UMA PAIXÃO a qual eu tanto falava que eu queria encontrar ENCONTREI 
CONFESSO que nao seria ele nao sei o que eu teria feito da minha vida nao tinha nimguem pra conversar você nao estava mas laa pra eu dividir meu tempo pra me fzer feliz pra dar risada comigo pra eu perguntar só pro chatice o que q deu o que vc esta fzendo só pra encomodar tirar seu tempo só isso ele chego na hora exata no momento certo talvez se tive-se vindo antes nao teria notado percebido pois estava mto ocupado me divertindo tomando coca no parque com vc dando as melhores risadas por nada mas ele veio sim no momento certo na hora certa na qual eu mas precisava de carinho de conversa de preocupação vc foi se afastando e ele foi se aproximando e me ganho por inteira ♥ vc nao saio do meu <3 vc sempre estará nele.
NAO esqueçerei de nem um momento de nem um segundo do que vivemos juntas por não foram segundos nem dias foram anos de convivencia ;s a quar infelizmente terminaram ..
confesso que mas cedo mas tarde eu saberia q isso aconteceria mas nao imaginava q isso seria logo hoje vc esta vivendo o q eu vivi com vc com otra pessoas um lindo e eterna amizade mas com o tempo vc encontrara o alguem da tua vida ♥ e assim como eu abrira mao de mtas coisas por ela  desistira de uma amizade de anos por ela se entregara de corpo e alma nao vivera mas sem os carinhos sem os beijos dessa pessoa certo que as vezes ela te magoa te faz chorar por horas :s  mas mesmo assim vale a pena quando se ama verdadeiramente e esse amor é retribuido.
SALDADE SEMPRE EXISTIRA qndo pronunciada a palavra INFÂNCIA aqla velha amizade que se perdeu por ai.


VOCÊ SEMPRE SERA A minha MELHOR AMIGA MESMO que eu nao ocupe mas esse cargo na sua vida ;s
mas as lembranças nao me fzem esqueçer do tanto que eu aprendi e e vivi nesses anos q estivemos juntas.

"eu lembro "
" a gente morro e cresceu na mesma rua como se fosse o céu a lua"♫
nem sei oq comentar disso pq isso foi passado e nao tem o que comentar de hj se as coisas mudaram totalmente ;/
 foi otimo enqnto duro e se fosse  possivel eu repetiria cada momento deixarias os FDP tbem pra nois rir da cara como fizemos novamente aushaus . 
NAO
TENHO MAS O QUE O QUE ESCREVER AQUI MAS EU QUERO Q VC SAIBA Q  EU ESTOU  MUITO FELIZ ONDE ESTOU COMO ESTOU E TORÇO MUITO pra que vc tbem esteja  q os anos q vivemos juntas o carinho de nossas familias jamais se perca nem q seja apenas por lembrança ...
 BOM EU TERMINO ISSO AGRADEÇENDO PELOS 13 ANOS de alegria de amizade que vc me proporcionou pelos momentos que eu mas precisei vc esteje do meu lado das horas que eu chorei pelas horas q eu sorri pelo cançado de uma bela corrida contra o relogio pra chegar a tempo pelos mikos q foram sensacionais asuhahs  por vc ter me ensinado a viver  ME ENSINADO O QUE ÉE SER AMIGA ♥

OBRIGADA POR TUDO SEM VC NÃO TERIA CONSIGO CHEGAR ONDE E COM QM ESTOU HJ *---*
 te amo mto e admiração orgulho é oq predomina no meu coração por ter vivido esse tempo ao teu lado ♥e aprendido mto ..

só pesso q nao me esqça q qndo quiser chega toma uns tereré de suco de laranja pode vir q estara la a cuia a jara .. qndo precisar de conselhos e lhe darei mesmo nao sendo os melhores.
onde com qm vc esteja q vc seja feliz q essa pessoas confie em vc assim como eu confiava..
em FIM
 OBRIGADA PELOS MELHORES ANOS DA 
MINHA VIDA MELHOR INFÂNCIA.



obs( senti vontade de expressar tudo o q estava preso em meu peito em minha garganta o q eu gostaria Que vc soubesse)