♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"positividade (yn)

‎"Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar." (yn)


‎"Uma nova etapa começa agora, teremos que tomar decisões, é tão novo isso que eu sinto, foi tão lindo, agora virão as escolhas, o que vai ser de nós dois? eu queria saber como ficam as coisas daqui em diante, queria não ter medo do que pode acontecer no futuro, eu acreditei nas suas palavras, espero não me decepcionar de novo. O mundo gira em torno das coisas que nos fazem bem, e ultimamente meu mundo gira em torno de você, é incrível como o meu presente é o futuro que eu sonhei a algum tempo atrás, coisas que pareciam ser impossíveis se tornaram reais, eu lembro de todas as palavras, de todas as conversas e tudo que aconteceu até hoje, desde quando tudo começou, cada momento, tudo que marcou essa história, agora o que irá acontecer daqui em diante o tempo se encarregará de nos responder, e espero que ele nos dê uma boa resposta."


Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.


Pelo menos alguma coisa  eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.




E Frejat já dizia: "Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo..."




Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra 

sempre, sempre acaba?

 positividade 

E no meio de tanta gente eu encontrei você. 


Bob Esponja: Mas e se um dia, nós dois não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo que distantes.

Você sabe que é amor de verdade quando está disposto a esperar por aquela pessoa, mesmo sem saber ao certo quanto tempo isso vai demorar.