♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano Novo :*

É hora de colocar na balança o que vai permanecer neste novo ano "2013", e o que merece, de uma vez por todas, ser descartado da vida. E do coração. É chegada a hora da faxina. Da limpeza. Dentro. Para colher algum resultado fora. '' segurar o que foi bom em 2012 e o resto joga fora,por que ninguém vive de passado.
E as pessoas que marcaram minha vida, e de alguma forma se tornaram especial nesse ano de 2012  que chegou ao FIM :)
Mais um ano se passa e podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo. É muito bom ter alguém tão especial como você; meu amor ♥ , minha Familia e meus amigos “ alguém que posso contar sempre que preciso; que me dá carinho e atenção; vocês são tudo o que eu preciso. E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. (yn) Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que vocês consigam atingir todas as suas metas e objetivos e que seja um ano de muita paz, saúde ,alegria,esperança,fartura,sorte,amor,cheio de coisas boas. Que nesse ano possamos sonhar, E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem.
E Quando der 1 de ano , Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE.



FELIZ ANO NOVO A TODOS.




E EU ACREDITO NESSA FORÇA MAIOR *-*
2013 ESSE NUMERO VAI ME DAR SORTE (yn)

E EU ESPERO MESMO QUE ESSE ANO SEJA DE MUITAS REALIZAÇÕES,
NÃO SEI O QUE ESTÁ POR VIM MAS MINHA ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.

E QUE VENHA COM  TUDO ;D

 AMÉM



“Mil frases de amor talvez não digam o que se passa dentro da gente, mas as vezes uma simples lágrima expressa tudo que sentimos.