♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

*você vai sentir algo diferente e esse algo diferente já mas vai ser esquecido"

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar.
Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas.



 Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. 

Essa pessoa é o amor da vida toda.






"que cor usar no ano novo?"


Para o ano que está chegando desejamos muitas energias boas, que os problemas que nos perturbaram em 2011 vão embora junto com ele e que a paz, o amor, harmonia e vários outros sentimentos  maravilhosos  cheguem junto com o ano novo que já está batendo em nossa porta. Você sabia que o tom da sua roupa na hora da virada tem um significado? 


Mesmo a galera que não curte simpatias, todos sempre acreditam que a cor da roupa da virada influencia e representa muito do que você mais deseja para o ano novo. Eu confesso que não abro mão de uma peça de roupa nova, na cor que represente o que mais almejo. Digo isso porque sabemos que cada cor tem um significado especial. Daí a moda de usar peças decores especificas. Então, hora de conferir o que cada tom representa.




Branco

A mais tradicional e buscada por todos. A cor simboliza a paz em todos os seus aspectos. Segundo os supersticiosos, a cor ajuda a afastar as más vibrações e nos aproximar de situações positivas; O renascimento também é simbolizado pelo branco;





Amarelo

Simboliza fortuna, riqueza e sucesso na área financeira. Quem deseja ter bastante dinheiro no bolso, sempre se apega a essa superstição e usa pelo menos uma peça de roupa amarela;


Rosa
Corresponde ao amor em todas as suas formas. Muito usado por quem esta em busca de um novo e verdadeiro amor. Rosa dos pés a cabeça!
Vermelho

Se sua busca for por uma forte e avassaladora paixão, invista no vermelho. A cor representa além da paixão, amor pela vida.
cores novo ano
Azul

Se o seu desejo é ter muita paz de espírito, tranqüilidade, saúde, e serenidade, que tal um look caprichado no azul? A cor representa maturidade e segurança. Uma ótima dica para um look é usar o tom em dégradé. Um charme só!
Verde

Recomeço, alegria, esperança e equilíbrio. Essas são as definições para a cor verde. Se sua intenção é renovar suas atitudes consigo e perante a vida ou mesmo alcançar mais equilíbrio interior, aposte nas roupas verdes.
Laranja

Alem de hit do verão, a cor é ideal para quem busca conquistas pessoais e profissionais, alem de dar todo o destaque por onde você passar! Hehe…
Marrom

Solidez e segurança são as palavra chave dessa cor misteriosa e ao mesmo tempo muito elegante. Investir nos acessórios e calçados dessa cor são uma ótima pedida!

Agora que você já conhece o significado das cores , hora de correr para as lojas e definir o que usar na noite da virada! Ah, já ia me esquecendo: Um 2012 repleto de muitas alegrias, conquistas, paz e amor em sua vida!! 
Feliz ano novo!!

"que nossas vontades se conhecidem"


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"encomodo mesmo"

‎- HOMENS

- As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATASTambém chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e ......principalmente são ciumentas... Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, NÃO pedem desculpas e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer... Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é!

 EU PARTICULARMENTE  ENCOMODO E TO NEM AI :d SHUAHSUAS




terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Em clima de ano novo*..*

    Um olhar diferente:D


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais… mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem. Ano passado foi um ano cheio..
Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões.
Normal! Às vezes se espera demais das pessoas.
Normal! Grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor machucou.
Normal! Ano que vem vai ser diferente!
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o quê?
Acabar com seu dia?
Com seu bom humor?
Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.
Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim…
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte.
Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos.
Ou mude de classe, transforme-o em colega.
Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou?
Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: 
CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.
Não adianta lutar contra isso.
Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial. Ano que vem pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. Ano que vem pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular… ou… Pode ser puro orgulho!
Depende de mim, de você!
Pode ser.
E que seja!!!
Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!



Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar na esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos…
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE!!



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILME*..* lindo


qual foi a ultima musica?  aquela que faz refletir e pensar na letra como se ela fosse feita especialmente pra você...tem coisas que se encaixam perfeitamente.(L)


"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."


( fime na escola  vidal no dia 22/12/11)


porque apesar de tudo que acabei vivendo,amando errando e aprendendo e sofrendo...
temos que aprender uma coisa a decepção nao mata ela simplesmente te ensina a viver porriso a cada queda levante a cabeça e saia andando novamente:D



coisas da vida**

E de repente tudo me pareceu tão estranho. Olho as fotos das pessoas que passaram pela minha vida (e que eu não tirei de mim, que fique claro), olho textos escritos, olho bilhetinhos trocados, olho mensagens, rabiscos... recordações. De repente é como se uma mão segurasse firme o meu coração e o apertasse, é assim quando me lembro de algumas pessoas, é assim: me encho de saudade. É tão estranho olhar como desconhecido alguém que você tanto conheceu e que tanto conheceu você. Acho que nunca me acostumarei com essa história de ir perdendo pessoas pela vida. Eu não sei fechar ciclos e não sei mesmo. Se você é importante pra mim, você não terá um ponto final, você será uma frase não terminada, um texto que não ficou pronto. Você será sempre um parágrafo em aberto na minha história, porque esperarei que você volte pra continuar o texto da minha vida, que será com você, até o fim. Se você é alguém que marcou pra mim, você vai viver em mim pra sempre, ainda que não te lembre todos os dias, ainda que tu não me lembres todos os dias, ainda que nunca mais nos falemos ou que não voltemos a nos ver. Não consigo formatar meu coração e apagar os importantes de mim. E isso é bom. E isso é ruim. É ruim porque sempre esperarei a volta daqueles que se foram, é ruim porque dificilmente eles voltarão. Saudade é o pior dos sentimentos e você que me lê sabe disso. Saudade te faz lembrar como foi bom algo que te aconteceu, mas te maltrata fazendo com que você queira voltar no tempo, e o tempo não volta. O tempo não para. O tempo corre, a gente corre, as pessoas correm e muitas vezes, pra longe. Saudade te machuca te fazendo lembrar de algo que te fazia bem e que hoje já não faz, porque acabou. Saudade fere te mostrando um passado que ficou no passado, que não é mais presente e que dificilmente será futuro. Saudade aperta teu peito querendo reviver tudo de novo e sem poder. Saudade te machuca, te fere, te aperta o peito, mas a saudade te mostra o quão importante é viver cada momento presente, viver da melhor maneira, viver pra poder sentir saudade depois, ainda que doa.



As coisas geralmente acontecem quando menos esperamos por elas. Mas quando não temos outra ocupação, quando a única coisa que temos a fazer é esperar, o tempo parece não passar, as expectativas se tornam cada dia maiores e a chance de não ser nada do que pensamos tambem.


PAIXÃO:


in.fi.ni.to



adj (lat infinitu) 1 Que não é finito, que não tem limites, nem medida. 2 Sem fim, eterno. 3 Muito grande em extensão, em duração, em intensidade. 4 Inumerável. 5 Gram V infinitivo. sm 1 O que não tem limites; o absoluto. 2 A idéia das coisas infinitas. 3 Gram V infinitivo. (A N.G.B. adota somente infinitivo.) Ao infinito: interminavelmente; sem nunca acabar, sem fim.


Me leve, ao infinito e além …





 Palavra forte, expressa tantas coisas, tantos sentimentos que julgamos serem infinitos. Palavra que viaja entre ruas, rios, vales, montes. Nos faz chegar às estrelas, pois a maior e talvez a melhor noção de infinito que temos, é o universo. Infinito como os números. Acho que sou uma caixa do infinito. Muitos sentimentos, dores, alegrias, lágrimas e cicatrizes dentro de mim, que eu me julgo ser infinita por muitas vezes.
Já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei. Às vezes por motivos concretos e doloridos, às vezes só pra fazer graça e teatrar. Também já perdi as contas de quantas vezes eu sorri. Sorri de felicidade, sorri só pra não transparecer que a piada que me contaram não tinha graça. Sorri do tombo de alguém. Gargalhei quando assisti aquele vídeo. Sorri um sorriso irônico, mas também sorri verdadeiramente porque alguém (ou alguéns) conseguiu tirar um sorriso sincero de mim.
Infinito são os pensamentos também. Eles nunca acabam. E sempre estamos pensando em alguma coisa.
Caixinha do infinito. Definição boa pra uma pessoa tão inconstante quanto eu. Pelos meus pensamentos, já passeei pelo mundo inteiro, já cheguei a lua e já vi o sol de perto. No infinito. No infinito que cabe dentro de mim, guardei tudo. Tudinho. Todos os lugares por onde passei, todas as pessoas que conheci, todos os olhares que já recebi, e as línguas que já tocaram a minha boca. Lembro-me bem da sensação de cada uma, da textura e do gosto. Infinito de abraços que recebi. Infinito de "ois" e infinito de coisas que eu já nem me lembro mais, porque a minha memória não é infinita como o meu corpo. Nessa vida infinita, já conheci Shangrilá, mas também já cheguei ao inferno, mesmo sem saber se ele realmente existe, ou se é só criação de alguém com a imaginação infinita.Explicar cada um desses infinitos seria uma tarefa impossível, pois cada infinito tem um peso dentro dessa caixa que sou, e a minha memória não é infinita. Prefiri esquecer de alguns infinitos a mim impostos. Queria não ser tão infinita para as coisas que me machucaram, porque guardar isso tudo aqui dentro, me faz sofrer, e sofrimento ao me ver, não torna ninguém melhor. E por isso, os infinitos ruins me serviram de lição, mas não me tornaram menos infinita para as coisas ruins, e nem me tornaram alguém mais amável. O que eu quero mesmo dizer é que entre todos
 os infinitos que aqui se fixam, o infnito mais bonito é o infinito compartilhado. E que eu ainda seja infinita pra alguém.



"E eu queria ficar ai com você  pra sempre"


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"eu até sonhei"(8)




"Eu tinha uma vontade louca de mudar minha vida
e apostar na tua até a última ousadia
queria mesmo que você revirasse minha rotina
e enchesse de purpurina o ceú do meu quarto
que você viesse no impulso para me assaltar
me mostrar o perigo de encontrar alguém
e dentro desse alguém, o amo."





"Se você topasse ganhar o mundo comigo
e fizesse valer o sentido de perder o medo
eu iria mesmo, metia a cara, perdia o juízo
me perderia na alegria de te pertencer
por acaso ou descuido sempre tem um desvio,
um trevo, um beco a nossa espera
é nossa chance de pular do barco
e eu me lanço no vento que me joga
dentro, fundo, perto de onde você passa"




"A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.
Aquele que faz tudo mudar..."




O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?





“É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto, capaz de sentir a textura de cada experiência, no tempo de cada uma. Sem estarmos enclausurados em nós mesmos, é certo que aumentamos as chances de sentir um monte de coisas, agradáveis ou não, mas o melhor de tudo, é que aumentamos as chances de sentir que estamos vivos. Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas. Como bem disse Virginia Woolf, “não se pode ter paz evitando a vida.




“Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaço.”



(...) Então, quando bate a ansiedade e meu coração taquicardíaco começa a doer, ponho a mão nele e digo a mim mesma: “Obrigada por, pelo menos, poder sentir que não estou sozinha”. Porque eu não perdi uma estação, eu perdi a mim mesma e agora me sinto como um prédio que foi demolido e está sendo reconstruído, tijolo a tijolo novamente. E esse processo é muito difícil, mas acho também a experiência mais bonita que uma pessoa possa vivenciar. Toda reforma, é para fazer melhoras e, algumas coisas, por não poderem ser recuperadas, terão de ser substituídas. E a gente se apega demais a tudo. Pois estou tão disposta às reformas, mesmo que isso inclua marretadas no meu coração logo pela manhã, bem cedo.


"As vezes olhando para o céu fico imaginando como seria nossa vida se os caminhos tivessem tomados outros rumos..onde estariamos agora com quem estariamos em quem pensariamos o que estariamos fazendo quem seria nosso porto seguro nossa razão de viver hoje...
muitas das vezes achamos que a vida é muito injusta com certas coisas mas deus nunca vai te tirar algo se nao tem coisa melhor pra oferecer, quando realmente nos damos conta é que percebemos que nada acontece por acaso e que deus tambem nunca disse que a jornada seria fácil mas que a chegada onde for  valeria muito a pena..."




" e eu fico imaginando as vezes  se as coisas tivessem acontecido como esse aqui  (L) queria":/


"esta em pessoas lugares que a gente menos espera que esteja:D

eu decidi ser feliz:D

Ser feliz com o que tenho
ser feliz com o que sou
ser feliz quando eu venho
ser feliz quando eu vou

Ser feliz mesmo sozinho
ser feliz na multidão
ser feliz com um pouquinho
ser feliz com um tantão

Ser feliz com quem está perto
ser feliz com quem está ao lado
ser feliz quando estou certo
ser feliz por estar errado

Ser feliz na madrugada
ser feliz ao meio dia
ser feliz com a casa lotada
ser feliz com a casa vazia

Ser feliz a toda hora
ser feliz de qualquer jeito
ser feliz... serei agora
ser feliz... é meu direito !!


Hoje acordei com a certeza que vou ser feliz! \o/

E vou viver cada momento sem vergonha de ser quem sou...

Hoje acordei disposta a viver INTENSAMENTE o hoje como se fosse minha vida inteira e com a certeza de que sou feliz!!! =D




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Algum dia:D


Hoje parei pra refletir olhando algumas fotos de festas, amizades que não deram certo ou apenas pessoas que a gente acha que são amigas pessoas que marcaram muito minha vida por alguns anos (ex passado) que me ensinaram muito, pessoas que apenas passaram, mas naquele momento me fez muito feliz, pessoas que ficaram até hoje por mais distantes que estejam estão sempre comigo, todos foram ou passaram ou ficaram levaram muito de mim e deixaram muito deles e agradeço muito a cada um, pois de alguma maneira me ajudaram a crescer. 
E olhando uma foto de uma pessoa em especial cheguei a conclusão que jamais poderia ter me afastado de nenhuma maneira, nem física, nem de MSN, Face, Celular, Telefone de qualquer maneira tecnológica que acha qualquer pessoa em qualquer canto no mundo, me lembrei dos planos que fazíamos todos os dias pra um novo amanhã um novo findi e das risadas e das programações pra festas.

Algumas pessoas passasam por nossas vidas são como uma arvore as folhas delas alguns as vezes caem do seu lugar e venham mas perto do cão algumas permanecem la   por muito tempo mas quando o outono vem elas aparecem também alguns são tirados do seus lugares e levados embora então esses nunca mas aparecem seja qual for o motivo mas a recordação de bons momentos sempre ficaram na lembrança.
É incrível como algumas por mas distantes que estejam sempre estaram com nós seja numa coincidência de pensamento ou num lembrança de algo que por muita mas muitas mera coincidência você já viveu algo com outra pessoa naquele exato lugar,ai paráramos pra pensar que os anos passam e cada um segue seu caminho e que éramos muito felizes e não valorizávamos que mesmo brigando aquela pesssoa era muito especial e sempre ficara aqui (L)
E que por mas que os anos passem tudo aquilo deixara saldade e mesmo que você não queira as lembranças sempre voltara por acaso.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

dúvidas pouco, ou nada, esclarecidas*:*


Quantas vezes pensaste em mim antes de ires dormir? Quantas vezes sonhaste comigo? Quantas vezes querias falar comigo mas não tinhas coragem? Quantas vezes abriste a minha janela de conversação no msn para veres a minha imagem? Quantas vezes pensas-te "amo aquela podre(...)"? Quantas?


Tantas perguntas, tão poucas respostas.


Hoje decidi escrever sobre felicidade, e foi uma escolha difícil tendo em conta que é um tema bastante difícil de descrever. Ser feliz, será que realmente sabemos o que esta expressão quer dizer? Será que já alguma vez fomos realmente felizes?
Quando perdemos as pessoas ou coisas é que nos apercebemos o quanto isso nos fazia sentir bem, felizes e orgulhosos. Enquanto caminhamos, ao longo da nossa vida, vamos passando obstáculos, vamos sendo surpreendidos pela dor, pela invasão da raiva a entrar-nos pelos poros. Ao longo do nosso caminho vamos sofrendo, vamos vivendo um dia de cada vez, e nunca poderemos olhar para trás. O que ficou por fazer, já não pode ser feito.
Lágrimas, sorrisos, amor, amizade, tristeza e alegria. No fundo sabemos que nunca estamos sozinhos; o mundo é um lugar tão grande que às vezes nos perdemos na sua grande imensidão.
Tudo o que precisamos de fazer, que desejamos, que queremos acima de tudo, todos os beijos que ficaram por dar, as despedidas que nunca foram feitas, os adoro-te que faltam nas nossas vidas, tudo o que precisamos para nos sentirmos completos … Nada disto deve ficar por fazer.
Uma carta, um sentimento por revelar, uma paixão perdida no tempo, uma mágoa, um pensamento, um poder. Façam o que realmente vos faz feliz. Não adiem o que querem para o dia de amanhã, porque amanhã já é um outro dia e aí podemos arrepender-nos de nunca termos satisfeito o desejo, que muitas das vezes, nos consume por dentro.
Sim, muitas das coisas não são fáceis de fazer, concretizar. Mas talvez se acreditarmos será o grande passo para andarmos para a frente.
Por isso, sejam felizes.




Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. 
Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. 
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. 
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 

Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.