♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"ligado"


Estou vivendo uma fase muito foda-se. Acontece algo, me preocupo no primeiro instante e depois: foda-se. Pessoas me machucam, caem duas ou quatro lágrimas e depois foda-se. Eu faço alguma merda, fico desesperada mas depois: foda-se. Eu digo algo errado, fico mal por isso mas depois: foda-se. 

E sinceramente? Prefiro viver sempre com o botão do foda-se por perto para eu poder liga-lo quando quiser. ...Porque estou cansado das pessoas me julgarem, tentarem me mostrar o que é o certo e o errado e tentarem controlar a minha felicidade. De agora em diante, eu julgo o certo e o errado, eu faço o que eu quiser e eu busco a MINHA felicidade sem me importa com o que os outros vão achar, tudo isso é meu, é a MINHA vida, então mete o pé e me deixe viver do meu jeito!!




gosto né" shaushaus


Querido Futuro Namorado: 
eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa mas isso está demorando de mas eu já to cançada mas eu me conformo té pra quem ta esperando a´te agora não custa espera mas um pouco mas nao demore muito ta bom1
 com carinhoo(L)




Quando eu falo “Não vou falar mais nada” significa: 
PRESTA ATENÇÃO NA MERDA QUE VOCÊ TA FAZENDO! 

e quando eu falo "o que"  não é que eu sou surda ou não entendi ,eu apenas to dando a chance de você repetir e corregi o que você falo" meu filho .



"O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre"


mas tenque ta apaixonado"


"se nao for pra me fazer voa nem me tire do cão"


Se o amor vier, Ame! Se ele for embora, Chame! Se ele não ouvir, Grite! Se ele não voltar.. Aí você manda essa PORRA se FUDER porque o amor é cego e não surdo!!!!!! 


ok garotas..
 e se ele voltar depois de algum tempo vocês mandam ele pasta"
ele q pegue a senha e volta pro fim da fila mas q sente née porque vai demorar e depois que chegar a vez dele você fala pra ele "
"hooo meu bem figurinha repetida não completa o album" 
ok querido"


"eu queria ter você aqui comigo mimi..
morrendo de saldades muitão muitoão "
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar♫