♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quarta-feira, 11 de julho de 2012

(yn) aponta pra FÉ e REMA ;D

PERCEBEMOS ;

Ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.


 A RAZÃO

.. o vazio cada vez que você se vai, e a saudade quando se passam dias sem te ter aqui comigo. E eu seria capaz de tudo pra te ver chegando todos os dias sorrindo pra mim. Você significa tanto, é parte tão grande de mim, é a parte que me faltava. Você pode ver como meus olhos brilham quando você vem na minha direção e se aproxima pra me dar um beijo, ou como meu coração se alegra quando você diz um ‘eu te amo’?


ACREDITE 

Acredita em anjo, pois é, sou o seu. Soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém… Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor, e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor.


É ...

“Seja paciente com tudo o que não está resolvido em seu coração e tente amar. As perguntas são como quartos trancados e como livros escritos em língua estrangeira. Não procure respostas que não podem ser dadas porque não seria capaz de vivê-las. E a questão é viver tudo. Viva as perguntas agora. Talvez assim, gradualmente, você sem perceber, viverá a resposta num diadistante.”










TRANSFORMA MINHA VIDA

Mestre eu preciso de um milagre transfoma minha vida meu estado,faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados.Mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo o poder eu preciso tanto de um milagre.Remove minha pedra,me chama pelo nome,muda minha história ressucita os meus sonhos transforma minha vida,me faz um milagre me toca nessa hora, me chama para fora... RESSUCITA-ME.Tu és a própria vida,a força que há em mim!♫



FAZ UM MILAGRE EM MINHA VIDA .... ME AFASTE DE TODOS OS PONTOS NEGATIVOS  SENHOR ME ELUMINE E ME GUIE ME CONDUZ  NO CAMINHO DA LUZ E DO BEM .NE PROTEJA SEMPRE ONDE EU ESTEJA  PROTEJA MINHA VIDA E A DAS PESSOAS QUE EU AMO ♥ ME AJUDA CAMINHAR NO CAMINHO DA PAZ DA FELICIDADE E DO AMOR SENHOR !                                                 AMÉM