♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

sou uma eterna apaixonada (L)


por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!


A verdade

                       Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível. E quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou, ou está passando apenas elas tenham problemas e os outros nunca,se elas não estão bem a culpa é dos outros então fazem de tudo pra estragar  felicidade dos de mas.
Vamos falar algo e nós ainda por cima estamas errados entao acabamos nos calando fica preso em nosso interior acabamos engolindo e segurando pra nos mesmos como se nao tivesse acontecido nada,o tempo passa e isso é esquecido mas permanece ainda no mesmo lugar,dentro de nós.
Mas por outra razão a mesma coisa acontece novamente dai temos 2 problema pois aquele qua estava ali acorda entao se junta com o novo ;s
Então chega uma hora que de tanto acumular e guardar explode dai eles vãom ver o que é o significado da palavra FALTA.


MEDO DE ERRAR

Qual sua idade? 10? 15? 20? 30? 40 ou mais? Quantas vezes você já errou? Quantas vezes magoou e foi magoado? Quantas vezes já caiu jurando nunca mais se levantar e já se levantou falando que nunca mais iria cair? Quantas vezes disse que aprendeu e não erraria mais?
Não importa. A vida consiste em errar, e o ser humano pode aprender com o erro, mas ele volta a fazê-lo. É engraçado até, porque você se fode o tempo inteiro e o máximo que você faz é descobrir caminhos mais aprimorados para fazer besteira. É a vida. Uma hora você sabe, diz que repetir aquilo é insanidade. Duas horas depois você esquece, se entrega ao erro de uma maneira mais intensa que antes (e segredo: você é o único que não percebe isso!).
Inúmeras vezes falta coragem e insanidade para nos permitirmos sentir de novo, expor nossa ferida ao líquido, sem saber se é água benta ou vinagre.
E é por isso que vemos mais pessoas se entregando ao erro com medo de errar. As pessoas morrem emocionalmente, se tornam tolas e cortadas. Mas se elas se levantam e olham adiante, se tornam julgadas.
O que esquecemos é que no final estaremos todos fodidos, em todos sentidos da palavra. Ficamos quietos e seremos esmagados pelo peso da vontade, do que deveria ter sido feito e não foi. Falaremos, agiremos, seremos... e viveremos por um triz de toda conseqüência que houver.
Mas por que é tão difícil mandar esse medo para a puta que o pariu? Porque nos esquecemos que o maior de todos riscos nós já cometemos: o óvulo disse sim ao espermatozóide, e depois disso, o resto é pura conseqüência.
Então, meu bem, viva. Porque a vida é cheia de errinhos, e o maior de todos eles é não viver.


COISAS QUE ENCINA

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar,que valorizamos as amizades verdadeiras depois que perdemos que aprendemos amar quando os outros não nos amam mas,que queremos fazer a flecha voltar depois de lançada, que apenas valorizamos mesmo depois que perdemos, que devemos ariscar pra depois se arrepender, chorar pra dar valor a um sorriso, perder um dia de sono pra dar valor pra 10 minutos de sono ,ver a pessoa que amamos nos braços de outros pra dizer EU TE AMO,perder algo pra dar valor...
e o mas importante nos machucamos de  mas sempre aprendemos algo novo talvez repetimos varias vezes o mesmo erro mas chega uma hora que te tanto se foder aprendermos ai nunca mas cometemos os mesmos erros novamente.


e essa é a maior verdade

Que mulher não ficaria desequilibrada ao lado de um homem que diz com a boca que gosta, mas não mostra com atitudes, que diz com a boca que está ali para o que der e vier, mas não mostra com os atos? Que mulher não piraria e não ficaria chata ao lado de um homem cheio de músculos, mas sem nenhuma força para ser um homem melhor? Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade. Isso ele não foi. E engraçado… tanto eu quis que ele voltasse! De repente ele volta, como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu, aconteceu muita coisa! Qual parte ele não entendeu? Aconteceu você! Qual parte você também não entendeu? Agora eu só quero que você fique! E quanto mais disponível ele se torna, mais eu me afasto. Quem diria? Deus não nos tira as coisas, Ele apenas nos livra delas! E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas: quando a gente pára de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem ele e passei a ter pena dele por estar sem mim. Coitado. E respondo a todos os rapazes, amigos e empregos que não forem verdadeiros, bem intencionados e a fim de me fazer feliz: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! Agradeço, mas dispenso. Tô dentro  de balada, vamos se divertir enquanto ele tambem pega um monte ”. Tá certo que muito do que eu faço não penso, me lanço sem compromisso. Tudo o que eu te peço é por tudo que fiz e sei que mereço. Posso, e te confesso: você não sabe da missa um terço então não venha se meter onde não é chamado.



Ele se divertindo e você aí chorando?
Vai dá mesmo esse gostinho? 
Sorria, mostra que podes viver muito bem sem ele,
ergue a cabeça e cai na balada na diversão tambem mostra que a fila anda que se nao deu asistecia abre concorencia que  quando  ele perceber que ele te ama ja é tarde de mas .
 Eu sei que pode e você também pode fazer isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário