♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"que cor usar no ano novo?"


Para o ano que está chegando desejamos muitas energias boas, que os problemas que nos perturbaram em 2011 vão embora junto com ele e que a paz, o amor, harmonia e vários outros sentimentos  maravilhosos  cheguem junto com o ano novo que já está batendo em nossa porta. Você sabia que o tom da sua roupa na hora da virada tem um significado? 


Mesmo a galera que não curte simpatias, todos sempre acreditam que a cor da roupa da virada influencia e representa muito do que você mais deseja para o ano novo. Eu confesso que não abro mão de uma peça de roupa nova, na cor que represente o que mais almejo. Digo isso porque sabemos que cada cor tem um significado especial. Daí a moda de usar peças decores especificas. Então, hora de conferir o que cada tom representa.




Branco

A mais tradicional e buscada por todos. A cor simboliza a paz em todos os seus aspectos. Segundo os supersticiosos, a cor ajuda a afastar as más vibrações e nos aproximar de situações positivas; O renascimento também é simbolizado pelo branco;





Amarelo

Simboliza fortuna, riqueza e sucesso na área financeira. Quem deseja ter bastante dinheiro no bolso, sempre se apega a essa superstição e usa pelo menos uma peça de roupa amarela;


Rosa
Corresponde ao amor em todas as suas formas. Muito usado por quem esta em busca de um novo e verdadeiro amor. Rosa dos pés a cabeça!
Vermelho

Se sua busca for por uma forte e avassaladora paixão, invista no vermelho. A cor representa além da paixão, amor pela vida.
cores novo ano
Azul

Se o seu desejo é ter muita paz de espírito, tranqüilidade, saúde, e serenidade, que tal um look caprichado no azul? A cor representa maturidade e segurança. Uma ótima dica para um look é usar o tom em dégradé. Um charme só!
Verde

Recomeço, alegria, esperança e equilíbrio. Essas são as definições para a cor verde. Se sua intenção é renovar suas atitudes consigo e perante a vida ou mesmo alcançar mais equilíbrio interior, aposte nas roupas verdes.
Laranja

Alem de hit do verão, a cor é ideal para quem busca conquistas pessoais e profissionais, alem de dar todo o destaque por onde você passar! Hehe…
Marrom

Solidez e segurança são as palavra chave dessa cor misteriosa e ao mesmo tempo muito elegante. Investir nos acessórios e calçados dessa cor são uma ótima pedida!

Agora que você já conhece o significado das cores , hora de correr para as lojas e definir o que usar na noite da virada! Ah, já ia me esquecendo: Um 2012 repleto de muitas alegrias, conquistas, paz e amor em sua vida!! 
Feliz ano novo!!

"que nossas vontades se conhecidem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário