♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sábado, 12 de novembro de 2011

"Tomara que as nossas vontades coincidam"



 

Não sou a pessoa indicada pra falar de AMOR,não sou bem resolvida ahsuahusa
dou risada porque chega ser engraçado.
Acho que todo mundo tem um amor,por mais que diga ao contrário ,se não acho que a vida não teria graça.
É bom ter em quem pensar, sentir falta,ouvir uma música que faz lembrar.O chato é quando esse amor não é correspondido,isso provoca uma certa frustração.Mas as sensações que sentimos quando encontramos o amado,aaaaaa isso não tem explicação.
Não sei explicar o que to sentindo por esses tempos,é bom mas preocupante. Mas digo ao meu bem :

‘Venha quando quiser,ligue,chame,escreva –tem espaço na casa e no coração só não demore demas pois chega um tempo que cança esperar.:/

  

me pego  pensando!

Tenho pensado em tantas coisas esses dias que chega tô cansada!
É difícil quando esperamos um coisa e acontece outra,
essa sensação se frustação não é legal
Acaba provocando o medo do insistir e acontecer tudo novamente.
 MAS JÁ TA PASSANDO essa agonia.
Não sou de ficar lamentando muito (não gosto) 
ACREDITO que Deus realiza tudo no seu
tempo,e na hora certa pra gente.
Como diz Guimarães Rosa 
"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."

         

"E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.

”  Caio F. Abreu, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário