♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

o que fazer com essa vontadede você?


O amor não é nada do que ouvimos, amar não é ser incoerente com o que se sente, nem mesmo ser indiferente com o sentimento do outro. Amar é morrer diariamente, desejando uma morte lenta para que você possa desfrutar de cada segundo, é sentir a saudade sufocar enquanto você deseja gritar o nome dele. Amar é coragem também, coragem em meio aos seus piores medos. Amar é cantar sem nunca ter ouvido a melodia, é ficar horas perdida em pensamentos e se dar conta que só ele vem ao seu encontro no final. Amar é como doces, é como brincar na chuva sem se preocupar em ficar doente. Amar é pra gente grande. Exige paciência, responsabilidade .. É para os fortes. Amar causa dor, é mais que uma simples tentativa de felicidade. O amor é sorrir para qualquer um na rua, se apaixonar todo dia. Amar não tem cura, tem um psicólogo - o tempo - que não o compreende. Amar é ter esperança de que tudo dará certo. Amar é se perder nos olhos dele, é ver que a pessoa mais linda aquece seu coração com o olhar. É ser gentil, não apenas com os outros, mas é acreditar que você é capaz de fazer as coisas darem certo. Amar é aprender a cada dia que você, nem ninguém é perfeito. O amor não exige mudanças, é ser fiel, é sentir com dois corações, é chorar de felicidade, é abrir mão. O amor é mais que vida, maior que a felicidade, o amor é maior que a coragem. Amar é ter medo de perder, é pedir perdão. O amor é um toque que se transforma em arrepio. Amar é ..

Eu te amo.

MAS COM A BOCA CHEIA E QUE SEJA VERDADEIRO♥






saldade de muitas coisas ainda  que me perseguem que vagam pela minha alma; me faz parar e ficar imaginando por muito tempo mas apenas saldades nada mais.



Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar.






Há coisas que são feitas para você, coisas que vem em momentos que não se espera. 



- Sou do tipo que acha que certas trocas de olhares valem mais que mil beijos.

- E que a cumplicidade mede-se muitas vezes em silêncios?

- O olhar diz tudo, tudo tudo tudo, sobretudo se a pessoa for verdadeira.

- Parece-me uma boa resposta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário