♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"refletimos 8D

Já te disse hoje que você é o meu ar? Que você é tudo o que eu preciso pra ter um sorriso neste meu rosto, pra alegrar toda essa minha vida? Já te disse isso e te direi quantas vezes eu conseguir porque por mais que eu diga e repita essas mesma palavras você nunca terá noção da intensidade desse sentimento. Talvez você nunca terá noção do quanto eu espero por você, o quanto alegre eu fico com apenas "migalhas" da tua atenção. Você nem imagina, nem passa pela tua cabeça o quanto meus olhos procuram aflitos pelos seus, em todos os cantos que você possa imaginar e eles sempre se deparam com o vazio da sua ausencia. Mas sempre se contentam em ter a sua presença em meu coração e em meus pensamentos, diariamente, minuto após minuto desta minha vida você permanece em mim e ninguém e nenhum sentimento é maior e mais forte para arranca-lo de mim. Talvez você cruze meu caminho logo ou talvez não, ninguém sabe o que o destino nos reserva mas a única certeza que eu tenho nesta vida é que te levarei comigo por onde quer que eu for em meu coração e enquanto você estiver aqui eu estarei segura e sem medo de tentar.

 


Acredito friamente na existência de um ser superior que rege nossas vidas desde o início até o fim delas. Quando somos enviados à Terra por esse ser maravilhoso, ele nos dá um presente de valor incalculável para que possamos ter apoio ao dar nossos primeiros passos e a esse presente damos o nome de família.
Porém, a medida que vamos crescendo, nos tornamos seres pensantes e capazes de fazer nossas... próprias escolhas, regendo assim o nosso destino e nos tornando donos de nossas verdades. Mas, como seres emocionalmente dependentes, continuamos precisando de pessoas ao nosso redor para nos dar apoio, alegrias e até mesmo tristezas pois, as mesmas pessoas que as causaram, são capazes de nos fazer superá-las.
Sendo assim, Deus nos dá a oportunidade de escolher as pessoas que vão conviver conosco, aquelas que despertarão o melhor que existe em nós e que nos tornarão seres melhores, aquelas pessoas que viverão ao seu lado em todas as circunstâncias, e mesmo não sendo de sangue, acabamos chamando a esses pessoas de família também. 




Muitas vezes deixamos de dizer as coisas às pessoas que mais amamos no mundo por acreditar que elas já sabem de tudo e que não precisam de nossas palavras...até que chega um momento em que já não é mais possível dizer o que queríamos dizer e bate aquele arrependimento! Arrependemo-nos por não termos dito o quanto amávamos, o quanto precisávamos, o quanto desejávamos o melhor, o quanto nossos momentos juntos eram importantes...arrependemo-nos por não passar mais desses momentos ou por passá-los brigando, discutindo coisas bobas...
Por isso, eu queria dizer, repetir e reafirmar o que eu já te disse um zilhão de vezes acho: EU AMO VOCÊ! Mais do que jamais poderia amar alguma outra pessoa! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário