♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 12 de julho de 2012

com você ♥


O que todos querem é só separar nós dois,



Você
 é que eu quero e vou continuar te amando..
Eu amo voce é não importa o que vão dizer,
       Eu que só você, Eu quero só você ...♫
Enquanto eu TE AMAR eu jamais vou desistir de você ..
é você quem eu quero pra viver ao meu lado ♥
Nem a DISTANCIA  separa apaga o que eu sinto aqui dentro ♥
É CLARO 
Eu admiro muitas vantagens de ser solteiro. Principalmente a liberdade, que todos tanto falam, cantam e procuram esfregar na cara de todos o quanto são felizes com ela.
Mas é verdade é que, coração de apaixonado não quer liberdade! Quer se prender, se unir, se misturar. Quer estar o mais perto possível e nunca largar.
É fácil ser feliz com a liberdade se o seu coração está ainda livre.
Mas de que adianta poder ir aonde quer, se seu pensamento está sempre em outro lugar, em outra pessoa?
Quem tem sorte é sortero? Pensando bem, acho que sorte mesmo tem quem ama e é correspondido.

"Quem ama quer carinho, viver agarradinho, amar a noite inteira e relaxar depois... Amar é bom quando é a dois..♥

                       QUANDO É COM QUEM VOCÊ TA PENSANDO AGORA  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário