♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sexta-feira, 27 de julho de 2012

é amor née !

Eu não consigo me entender, eu nem mesmo sei dizer o que se passa. Eu penso em você a todo momento!
Você faz parte dos meus sonhos e continua em meus pensamentos no decorrer do dia. Faz parte da minha imaginação ao me deitar e, ao acordar, me dá bom dia com seu lindo rosto estampado em minha mente. 
Perto ou longe, sempre tenho a impressão de estar ligado a ti. 
Tudo aconteceu de uma forma tão rápida, que nem eu mesmo consigo explicar a longa permanência desses sentimentos.
Eu não quero que minhas palavras signifiquem algo para você, mas exijo que acredite que elas são verdadeiras, por mais que todo esse sentimento não tenha evidências de que é possível nascer de tal forma, tudo que sinto, tudo que falo, tudo que transmito, tudo isso são frutos dos mais profundos suspiros de meu coração!
Quantas vezes eu fico me perguntando se isso é amor, e muitas vezes termino com a conclusão de que isso vai passar.
Mas paro mais um pouco e penso: Ela já faz parte de mim, como vou deixar que um pedaço de mim se vá?
Não quero dizer que eu te amo; quero dizer apenas que sinto coisas que só meu coração sabe decifrar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário