♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"bem complicado:/"

 hee alguns tempos sem escrever mals pra caraio...
 não por não ter assunto pois esse teria um monte mas por não ter inspiração pra escrever algo que me de inspiração mesmo..entendem né...e se não sabem tem o dicionario ai no Google.


È as vezes fico me pergunto...!




 Por que tudo pode estar tão bem em um dia e no outro simplesmenteTUDO da errado ?


es a pergunta ,queria ter a responda :/ pra isso.
 mas infelizmente não tenho.






Podemos dizer que minha vida esta...vamos comparar com o que?
talvez pode ser comparada com tempestade as vezes vem forte cheio de vento e as vezes vem calma  apenas com leves pancadas de chuva.
é muito complicado quando alguém entra em sua vida,que até então você estava sem rumo e esse alguém se torna seu destino,talvez possa não ser verdadeiramente seu destino mas é isso que pensamos...muito complicado.
"um dia te fala coisas lindas a quais você fica boba,no outro nem te chama,ai no outro te manda mensagem dizendo que te gosta de mas que você é linda que quer ter algo bonito com você...
parece conto de fadas até, mas na hora olhamos pra aquilo, sim foi dele..
só não sabemos se foi mandado com esse intenção mesmo se essas palavras foram sincera, ele jura  que sim mas depois de algum tempo você descobre se foi ou não.:/
então é nesse momento que você toma na cara héee tudo que parecia ser pra sempre acabo do nada, não teve nem intervalo e nem se quer 2 tempo e muito menos tempo,foi o fim do jogo mesmo...
Ai você fica dias ai na mesma depre:/ mas logo logo
ergue a cabeça e segue em frente..
ai você jura que nunca mas vai se apaixonar que não vai deixar as coisas acontecer novamente muito rápidas vai se importar apenas com quem se importa com você que vai da valor apenas pra quem dá pra você que existe muito mas coisas importantes do que se importar do que ele.
é isso a gente coloca na cabeça por alguns tempos até que tudo isso acaba sendo esquecido então acontece tudo novamente dês do inicio..:/
no outro dia.......
você pensa tanto nele então nao vê motivos pra desistir apenas vai vivendo mas não correndo atras,deixe-o solto livre quando ele sentir saldades ele que vem tras .
mas tem algumas atitudes dele que te magoam de mas, mas nem fala nada pra nao dar confusão entao fica por isso mesmo vai levando levando até que um dia explode.






ai quem sabe você vai dizer rindo da cara dele.
-perdeu playboy 
e ele:
-é ela fez de tudo por mim e eu nada por ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário