♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"esta em pessoas lugares que a gente menos espera que esteja:D

eu decidi ser feliz:D

Ser feliz com o que tenho
ser feliz com o que sou
ser feliz quando eu venho
ser feliz quando eu vou

Ser feliz mesmo sozinho
ser feliz na multidão
ser feliz com um pouquinho
ser feliz com um tantão

Ser feliz com quem está perto
ser feliz com quem está ao lado
ser feliz quando estou certo
ser feliz por estar errado

Ser feliz na madrugada
ser feliz ao meio dia
ser feliz com a casa lotada
ser feliz com a casa vazia

Ser feliz a toda hora
ser feliz de qualquer jeito
ser feliz... serei agora
ser feliz... é meu direito !!


Hoje acordei com a certeza que vou ser feliz! \o/

E vou viver cada momento sem vergonha de ser quem sou...

Hoje acordei disposta a viver INTENSAMENTE o hoje como se fosse minha vida inteira e com a certeza de que sou feliz!!! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário