♥...♥

♥...♥
"mergulha no que te dá vontade ....que a vida não espera por VOCÊ "

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"eu até sonhei"(8)




"Eu tinha uma vontade louca de mudar minha vida
e apostar na tua até a última ousadia
queria mesmo que você revirasse minha rotina
e enchesse de purpurina o ceú do meu quarto
que você viesse no impulso para me assaltar
me mostrar o perigo de encontrar alguém
e dentro desse alguém, o amo."





"Se você topasse ganhar o mundo comigo
e fizesse valer o sentido de perder o medo
eu iria mesmo, metia a cara, perdia o juízo
me perderia na alegria de te pertencer
por acaso ou descuido sempre tem um desvio,
um trevo, um beco a nossa espera
é nossa chance de pular do barco
e eu me lanço no vento que me joga
dentro, fundo, perto de onde você passa"




"A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.
Aquele que faz tudo mudar..."




O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?





“É maravilhoso quando conseguimos soltar um pouco o nosso medo e passamos a desfrutar a preciosa oportunidade de viver com o coração aberto, capaz de sentir a textura de cada experiência, no tempo de cada uma. Sem estarmos enclausurados em nós mesmos, é certo que aumentamos as chances de sentir um monte de coisas, agradáveis ou não, mas o melhor de tudo, é que aumentamos as chances de sentir que estamos vivos. Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas. Como bem disse Virginia Woolf, “não se pode ter paz evitando a vida.




“Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaço.”



(...) Então, quando bate a ansiedade e meu coração taquicardíaco começa a doer, ponho a mão nele e digo a mim mesma: “Obrigada por, pelo menos, poder sentir que não estou sozinha”. Porque eu não perdi uma estação, eu perdi a mim mesma e agora me sinto como um prédio que foi demolido e está sendo reconstruído, tijolo a tijolo novamente. E esse processo é muito difícil, mas acho também a experiência mais bonita que uma pessoa possa vivenciar. Toda reforma, é para fazer melhoras e, algumas coisas, por não poderem ser recuperadas, terão de ser substituídas. E a gente se apega demais a tudo. Pois estou tão disposta às reformas, mesmo que isso inclua marretadas no meu coração logo pela manhã, bem cedo.


"As vezes olhando para o céu fico imaginando como seria nossa vida se os caminhos tivessem tomados outros rumos..onde estariamos agora com quem estariamos em quem pensariamos o que estariamos fazendo quem seria nosso porto seguro nossa razão de viver hoje...
muitas das vezes achamos que a vida é muito injusta com certas coisas mas deus nunca vai te tirar algo se nao tem coisa melhor pra oferecer, quando realmente nos damos conta é que percebemos que nada acontece por acaso e que deus tambem nunca disse que a jornada seria fácil mas que a chegada onde for  valeria muito a pena..."




" e eu fico imaginando as vezes  se as coisas tivessem acontecido como esse aqui  (L) queria":/


Nenhum comentário:

Postar um comentário